Notícia

Dia do Rock Goitacá será comemorado no próximo sábado no Jardim do Liceu

Evento realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima acontecerá das 13h às 22h e terá shows de bandas locais de rock, apresentando canções autorais.

A Prefeitura de Campos através Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) realizará no próximo sábado (7), na Praça Rio Branco (Jardim do Liceu), a edição 2022 do Dia do Rock Goitacá. O evento acontecerá das 13h às 22h e terá shows de bandas locais de rock, apresentando canções autorais. A ação faz parte da retomada cultural do município.

O Dia do Rock Goitacá é um evento cultural anual, assegurado pela lei municipal n° 8479, de 09 de outubro de 2013, da então vereadora Auxiliadora Freitas, voltado à valorização de músicos, compositores e bandas locais do gênero artístico/musical Rock and Roll e suas vertentes. A data é celebrada desde o ano de 2014, preferencialmente no dia 6 de maio, em homenagem ao saudoso músico e compositor, Luizz Ribeiro, que fazia aniversário nesta data.

“O Dia do Rock Goitacá possuiu, em todas as edições, uma formatação bem abrangente, com o propósito de levar cultura e entretenimento com manifestações artísticas de diversas naturezas. Neste sábado estaremos na Praça do Liceu, novamente aplaudindo nossos artistas”, detalha a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Compartilhar:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin