Há três categorias de cadastro: o de PESSOA FÍSICA, o de PESSOA JURÍDICA e o de ENTIDADES SEM CNPJ. O preenchimento de um deles não implica no cadastramento automático nos outros dois. Preencha os três cadastros, se necessário, com o máximo de informações possíveis, objetivando as políticas públicas de cultura no nosso município. Em caso de dúvida, clique AQUI para baixar o MANUAL DO CADASTRAMENTO.

    Entidade sem CNPJ















    Endereço










    Dados do/da Responsável












    Endereço do/da Responsável










    Anexos


    Atenção, serão aceitos somente arquivos: jpg, jpeg, png, gif, pdf, doc, docx ou txt com limite de 2Mb por arquivo.









    Para mais informações, clique aqui.


    Termos e Condições


    • Estou de acordo que o FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA possa, junto à Secretaria de Finanças, à Receita Federal e outros órgãos competentes, analisar minha admissibilidade financeira, a partir dos dados aqui expostos, em função das responsabilidades deste FUNDO, inclusive verificando a certidão de regularidade fiscal.

    • Estou de acordo que o FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA possa, junto à Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, à Polícia Federal e outros órgãos competentes, analisar minha admissibilidade jurídico-legal, a partir dos dados aqui expostos, em função das responsabilidades deste FUNDO.

    • Atesto para todos os fins que os dados aqui expostos são meus e verdadeiros.

    • Estou ciente de que o preenchimento deste cadastro não garante o recebimento do benefício.

    • Os dados aqui expostos serão armazenados pelo FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA e pelo Centro de Informações de Dados de Campos para fins futuros de assistência ao setor cultural, mapeamento, editais e/ou oportunidades de financiamento que vierem a surgir.

    Observações Gerais


    • Os documentos comprobatórios deverão estar em nome do trabalhador/trabalhadora cultural.

    • O formulário de Inscrição no Cadastro Municipal de Entidades de Natureza Cultural (CEC) é um instrumento permanente de construção de Base de Dados do Setor Cultural do Município de Campos dos Goytacazes.

    • O número do CEC é o seu CPF. Use-o sempre que fizer referência ao seu cadastro.

    Digite o código: captcha

    Atendimento ao Público para dúvidas e outras questões, fazê-lo através do e-mail: funcultura@campos.rj.gov.br