Notícia

Palácio da Cultura recebe Banda Pizzicato na Expo LAB

Apresentação marcou o segundo dia do evento que prossegue até sábado (30), com entrada franca, reunindo trabalhos dos artistas premiados na Lei Aldir Blanc.

O som da Banda Pizzicato marcou a noite desta sexta-feira (29), segundo dia da Expo LAB, que acontece até este sábado (30), no Palácio da cultura, com entrada franca, reunindo trabalhos dos artistas do município premiados na Lei Aldir Blanc, em 2020 e 2021. Realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento valoriza o trabalho dos fazedores de cultura que, no período da pandemia, contaram com a LAB para continuar fazendo sua arte. A presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, assistiu ao show.

O show aconteceu no anfiteatro do Palácio da Cultura, trazendo a perfeita união ente os músicos Leandro Oliveira (piano), Fernanda Barroso (voz), Luis Augusto Fernandes (bateria), Luis Fernando Bastos (trompete) e Glauber Rafael de Menezes (trombone). No repertório, canções de gêneros variados conhecidos nacional e internacionalmente, embalaram o começo da noite.

“Agradecemos o espaço dado ao artista local, que, por tanto tempo ficou parado, em razão da pandemia. Nós da Pizzicato estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de participar da Expo LAB, nesse lindo cartão postal de Campos, que é o Palácio da Cultura”, disse a cantora Fernanda Barroso.

Compartilhar:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin