Notícia

Expo LAB termina neste sábado no Palácio da Cultura

Palestra com o ativista cultural, Lebron Victor, falando sobre captação de recursos para projetos culturais, às 16h, será a atração principal.

A Expo LAB chega ao último dia neste sábado (30), no Palácio da Cultura, funcionando das 14h às 19h. A atividade exibe trabalhos dos artistas de Campos, premiados nos editais da Lei Aldir Blanc, nos editais de 2020 e 2021. A palestra com o ativista cultural, Lebron Victor, falando sobre captação de recursos para projetos culturais, às 16h, será a atração principal da finalização do evento realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

A Expo LAB exibe um acervo de fotografias, pinturas, esculturas e peças de artesanato. Uma vasta obra em vídeos, como oficinas, palestras, aulas, espetáculos e documentários, também marca o projeto que ocupa, de forma criativa, setores do Palácio da Cultura.

“Em cada espaço da Expo LAB nos deparamos com a beleza da criatividade de muitos artistas que, antes da participação nos editais da Lei Aldir Blanc, sequer haviam exposto seus trabalhos publicamente. Reforço o convite para que todos aproveitem a tarde deste sábado para visitar nossa exposição”, destaca a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

EXPO LAB – PROGRAMAÇÃO

30/04 – SÁBADO

16h – Palestra com o ativista cultural, Lebron Victor, acerca da importância da elaboração de projetos culturais para a participação em editais

Compartilhar:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin